29 abril 2016

Reunião Mensal

Na tarde desta quinta feira dia 28 de abril de 2016, ocorreu no bloco da matemática, mais especificamente no LEMA ( Laboratório de Ensino em Matemática) mais uma reunião do subprojeto matemática do PIBID/UVA. Na ocasião o coordenador não pôde estar presente pois este estava no mesmo momento de outra reunião sobre o rumo e já esperado fim desse projeto, e alguns ajustes para a formulação de um novo projeto, com claro, algumas mudanças do que é atualmente o PIBID. A reunião foi ministrada pelas supervisoras Roniele (Monsenhor Linhares) e Sílvia (Ribeiro Ramos). A reunião se iniciou com uma pequena da professora Sílvia.

Foto: Germano Raran
Depois a professora Roniele deu prosseguimento, falando sobre diversos assuntos, sendo o primeiro deles a situação do atual PIBID, e as novas reformulações. E também sobre uma formação em língua que todos que fazem parte do PIBID deverão participar. 
Foto: Germano Raran
Logo depois se iniciou a socialização de todas as escolas, que é um momento onde cada escola conta aos demais, que atividades desenvolveu durante todo o mês. A primeira escola a se pronunciar foi a do Ribeiro Ramos, seguida de Sinhá Sabóia, Dom José e Monsenhor Linhares. 

Foto: Germano Raran
Foi discutido sobre o dia da matemática e ações que serão feitas na sexta feira próxima no campus CIDAO, já que as escolas estaduais estão em greve e ficou inviável fazer algo nas escolas. E por fim, foi abordado o assunto sobre a II OPMAT, que será ministrada pelos bolsistas que fazem parte da escola Dom José Tumpinambá da Frota.
Foto: Germano Raran

Foto:Germano Raran

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››